
Ja’Marr Chase se tornou apenas o sexto recebedor na história da era moderna da NFL a conquistar a tríplice coroa. Isso porque o recebedor do Cincinnati Bengals liderou a liga recepções, jardas e touchdowns em sua posição. Apesar da temporada histórica, os Bengals não irão aos Playoffs. O jogador de 24 anos irá para seu último ano de contrato com a franquia de Ohio. Valores de um novo contrato já foram pauta no começo desta temporada.
O último jogador a conseguir uma tríplice coroa foi Cooper Kupp em 2021, pelo Los Angeles Rams. No ano em questão, a equipe venceu o Superbowl. Chase também se tornou o jogador mais jovem na história da liga a conseguir o feito. Contudo, manter suas principais peças será uma dificuldade para os Bengals – preocupação essa já expressada pelo quarterback Joe Burrow. Tee Higgins será agente livre ao fim da temporada e a franquia só terá mais um ano de controle sobre Ja’Marr Chase. Eventualmente é esperado que ele receberá um dos maiores contratos da história para a sua posição.
Ao mesmo passo de que alguns jogadores fizeram temporada memoráveis, o Cincinnati Bengals não conseguiu chegar aos Playoffs. Isso por conta do começo de temporada desastroso, perdendo quatro dos seus cinco primeiros jogos. Apesar do de Joe Burrow ter feito provavelmente a melhor temporada de sua carreira, as deficiências – especialmente no setor defensivo – foram determinantes para a eliminação precoce. Nas últimas semanas os Bengals venceram Broncos e Steelers em confronto direito contra equipes que estarão nos Playoffs, mas necessitava de uma combinação de resultados para se classificar.