Última atualização: Dezembro 29, 2024
Por: Natan Pires
© Sam Greene/The Enquirer / USA TODAY NETWORK via Imagn Images
© Sam Greene/The Enquirer / USA TODAY NETWORK via Imagn Images

Denver Broncos e Cincinnati Bengals fizeram uma partida antecipada de Playoffs no Paycor Stadium. Com direito a prorrogação, Bo Nix e Joe Burrow protagonizaram um dos grandes duelos da NFL nesta temporada.

A situação em Cincinnati era bem simples, uma vitória seria o suficiente para garantir o Denver Broncos na pós temporada pela primeira vez desde 2015/2016 – ano do último título da franquia do Colorado. Para os Bengals, a situação era mais delicada, pois apenas o triunfo faria o time continuar na briga pelos playoffs.

Box Nix mostrou sua melhor versão da temporada no último quarto da partida, mais especificamente nas duas últimas campanhas do tempo regular. O novato lançou uma bomba de 51 jardas e um passe milagroso com poucos segundos no relógio para levar o jogo para prorrogação.

No tempo adicional as equipes demoraram a marcar e a partida parecia se encaminhar para um empate, porém, a má decisão de Sean Peyton no gerenciamento de relógio fez com que Joe Burrow tivesse mais uma chance de vencer a partida – chance essa que não foi desperdiçada.

Com a Vitória, os Bengals seguem vivos na briga pelos Playoffs e agora precisam vencer a última partida jogando fora de casa contra o Pittsburgh Steelers, além de torcer para o já classificado Kansas City Chiefs derrotar o Denver Broncos, que jogará em seus domínios.

Natan Pires

Graduando em jornalismo na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia. Cobri in loco os Jogos Pan-Americanos de Santiago em 2023 e o primeiro jogo da NFL no Brasil. Apaixonado por esportes, Soulslike, Dr. Who e metal extremo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *