Última atualização: Fevereiro 10, 2025
Por: Victor Lucas

A equipe tradicional garante vaga no primeiro evento internacional do ano.

Reprodução/ paiN Gaming
Reprodução/ paiN Gaming

A equipe da Fúria não tomou conhecimento da atual campeã paiN Gaming no primeiro jogo. Aos 25 minutos, as panteras já haviam conquistado a alma infernal, Atakhan e estavam com uma vantagem de ouro de cerca de 8K. Cerca de 5 minutos depois, a Fúria levou o Nexus dos tradicionais com uma vantagem de 15K. Por fim, o jogo foi totalmente unilateral, surpreendendo a todos os torcedores da paiN que não enxergavam a Fúria como grande ameaça.

Como esperado, a experiência dos jogadores da paiN não deixou com que eles se abalassem. Em uma partida muito mais controlada no início, o primeiro abate ocorrendo apenas aos 8 minutos de jogo. Os tradicionais monopolizaram os dragões e exerceram pressão no mapa; como resultado, definiram o final na partida na luta antes do dragão ancião, conseguindo objetivo e garantindo o empate.

A classificação dependia apenas da última partida, que começou boa para as panteras. Garantindo os 3 primeiros abates e a primeira torre, a equipe da Fúria garantiu o buff das botas, mas o ponto-chave para a vitória da paiN se deu em uma luta que garantiria a alma para seus adversários. Os carregadores da paiN posicionaram-se de forma estupenda, impedindo o avanço do Wukong inimigo e destruindo o Aatrox do Guigo, deixando a Fúria totalmente exposta. Desse ponto em diante, o jogo foi unilateral, com a paiN levando em sequência Barão, Atakhan e dragão, terminando o jogo e a participação das panteras na LTA Sul.

A paiN decidirá o seed em um jogo único contra a LOUD, vencedora da série anterior.

Victor Lucas

Médico Veterinário em formação, apaixonado por basquete, futebol e E-sports (especificamente League of Legends); com aspirações de publicar textos que fogem do meio acadêmico resolvi me aventurar por aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *