RED Canids não toma conhecimento do Fluxo e consegue o primeiro 2×0 da história da LTA Sul.

O início mais RED Canids possível
Como de praxe para a matilha, o início do primeiro jogo foi frenético. A carnificina começou com um abate duplo para o Corki do Brance em uma luta 3v3 na parte de baixo do mapa. A partida foi sangrenta do início ao fim, com a RED levando a melhor em objetivos e garantindo as proezas de força. O time do Fluxo não se deixou abalar e batalhou de igual para igual com a matilha, que em uma luta mal executada, entregou a vantagem construída. Aos 29 minutos, a RED pegou Guigs e Fuuu isolados no meio, com os abates abrindo espaço para o Baron e Atakhan, e dizimando posteriormente as torres do Fluxo e finalizando a partida.
Venceu e convenceu?
O segundo jogo teve um início mais tranquilo, com alguns abates isolados e troca de objetivos, porém o controle do mapa foi superior por parte da matilha. Com um bom controle da onda de minions, a RED garantiu os objetivos do mid game, abrindo 5.000 de vantagem no ouro aos 20 minutos. Quando o jogo parecia encaminhado, a RED abriu espaço para que o Fluxo conquistasse o Atakhan, porém, em uma luta que valia a alma do dragão, fnB fez um milagre para manter a vantagem e levar o jogo com a RED dizimando a base inimiga. Antes de finalizar o jogo, Brance nos presenteou com o primeiro pentakill do campeonato, invadindo a fonte inimiga e conquistando abates com sua Zeri. A matilha iniciou o ano com o pé direito, conquistando dois feitos inéditos na LTA Sul.
A RED enfrenta o time da Isurus Estral pela chave superior no domingo dia 02/02 as 13h. O Fluxo encara o time da Fúria no dia 01/02. Vale ressaltar que os times que perderem duas séries estão fora do campeonato, portanto, é a última chance de se provarem. Os jogos são transmitidos nos canais oficiais da Riot Games.